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Política de entrega

O objetivo com a nossa Política de Entrega é deixar claro ao cliente como funciona a nossa entrega, além dos tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

FRETES:

1.1. Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o cliente indicou para entregá-lo.

1.2. Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro. Isso acontece porque a disponibilidade do produto depende do centro de distribuição da empresa mais próximo a localidade do usuário.

1.3. Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de uma modalidade de frete estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não, o que irá depender exclusivamente do CEP digitado e cobertura da transportadora.

1.4. Frete Grátis. Algumas promoções são anunciadas com 'Frete Grátis', sendo que o comprador deverá observar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para fazer isso basta inserir o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete.

1.5. Meios de entrega:

(i) PAC;

(ii) SEDEX;

(iii) ECONÔMICA;

(iv) ENTREGA EXPRESSA

ENTREGA

2.1. Região de entrega. Todo o Brasil.

2.2. Validação. Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 24 horas e as compras por boletos têm a sua concretização em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site da modalidade de entrega escolhida.

2.3. Tempo de entrega. O prazo de entrega de cada cliente varia de acordo com o endereço informado no momento da compra e também com a modalidade de frete escolhida (econômico ou expresso).

O prazo só começa a contar a partir do próximo dia útil após a coleta do pedido pela transportadora. Para saber quando o seu prazo começa a contar, aguarde o nosso e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a situação de entrega em tempo real. Basta digitar o código de rastreio no topo direito do nosso site em "rastreie o seu pedido".

Caso você queira apenas saber o prazo e opções de entrega para a sua região sem concluir a compra, basta colocar um produto no carrinho, selecionar o tamanho e clicar em "quero comprar". Assim, basta digitar o seu CEP no campo "calcular frete" e verificar as opções de valores e prazos que aparecem. Se você gostar, é só clicar em "fechar compra" e seguir o passo a passo para concluir o seu pedido

PAC: Via correios, com prazo de até 10 (dez) dias úteis após a aprovação do pedido.

SEDEX: Via correios, com prazo de até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação do pedido.

ECONÔMICA: Prazo de entrega a depender da autorização de pagamento do pedido.

ENTREGA EXPRESSA: compras aprovadas até 7h00min serão entregues até 20h00min do mesmo dia. Compras feitas a partir de 07h01min de sexta-feira até 7h00min de segunda-feira, serão entregues até 20h de segunda feira. Entregas não serão feitas aos sábados, domingos e feriados.

2.4. Horário de entrega. As entregas por padrão são realizadas de segunda à sextafeira, das 08h às 20h.

2.5. Embalagem violada. Caso a embalagem esteja violada e os itens danificados, você deve recusar a entrega no ato, devolvendo a embalagem ao entregador bem como a Nota Fiscal com uma anotação no verso informando o motivo da recusa, seu nome completo, CPF, assinatura e data. Se infelizmente isto acontecer com você, pedimos que nos comunique imediatamente pelo CANAL DE ATENDIMENTO para que possamos contatar o transportador e providenciar um novo pedido para você. Necessário deixar claro que esta é uma situação que foge do controle da empresa de modo que será realizado o que estiver ao alcance para tentar remediá-lo da maneira mais breve possível.

2.6. Alteração no carrinho de compras. O prazo de entrega e valor do frete exibidos no carrinho são calculados de acordo com os itens que constam no carrinho naquele momento. Caso mais itens sejam adicionados posteriormente, tanto o prazo, quanto o valor, podem mudar.

2.7. Entrega após o horário comercial: Salienta-se que as entregas podem ocorrer após o horário comercial, deste modo, ressalta-se a necessidade atenção quanto à entregas com destino de endereços comerciais.

2.8. A empresa não garante a entrega nos prazos estabelecidos em casos de:

a) Cliente ausente.

b) Dados cadastrais incorretos.

c) Recusa pelo cliente.

d) Mudança de endereço.

e) Endereços comerciais fechados.

f) Questões de força maior.

Nos casos citados, o SAC entrará em contato com o cliente informando os próximos procedimentos.

RASTREIO

3.1. Rastreio de objeto. Para acompanhar a sua entrega basta acessar o menu de conta e fazer o login, acessando a aba de 'Pedidos' e verificar o andamento do seu pedido/entrega.

3.2. Código de rastreio. Após o envio do objeto, será disponibilizado na aba de 'Pedidos', o código de rastreio do envio, para que o usuário possa acompanhá-lo.

3.3. E-mail. O usuário será informado por e-mail sobre cada mudança de status de seu pedido, até que seja entregue.

ATRASOS

4.1. Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos as transportadoras. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação

4.2. Login. O usuário deverá fazer o login e acessar a aba dos 'Pedidos', escolhendo o pedido desejado e clicando em 'Detalhes', em que será apresentado o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega. Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega. Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, conforme informado no rodapé da página, ou por meio de nossos canais oficiais.

PONTOS DE ATENÇÃO:

A) ÁREAS DEFINIDAS PELA ECT (EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS) COMO "DISTRIBUIÇÃO SUJEITA A PRAZOS DIFERENCIADOS" PODERÃO TER ACRÉSCIMO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS NO PRAZO DE ENTREGA.

B) PEDIDOS REALIZADOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS SERÃO EXPEDIDOS ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. PEDIDOS FEITOS EM FERIADOS SERÃO EXPEDIDOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.

C) OS CORREIOS NÃO REALIZAM ENTREGAS EM ÁREAS DE RESTRIÇÃO, SENDO ESTAS ALGUMAS CIDADES, ÁREAS RURAIS, LOGRADOUROS E ÁREAS DE DIFÍCIL ACESSO OU DE RISCO. NESTE CASO O CLIENTE DEVERÁ RETIRAR A MERCADORIA NO POSTO INDICADO PELO CÓDIGO DE RASTREAMENTO. VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE DE ENTREGA NA SUA REGIÃO NO SITE DOS CORREIOS.

D) PARA QUALQUER ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO ENTRE EM CONTATO CONOSCO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ATRAVÉS DO FALE CONOSCO SAC@KAUEPLUSSIZE.COM.BR.

E) NÃO É POSSÍVEL AGENDAR DATA E HORÁRIO PARA ENTREGA É NECESSÁRIO TER UMA PESSOA NO ENDEREÇO INFORMADO PARA QUE O PEDIDO SEJA ENTREGUE.

F) NÃO REALIZAMOS ENTREGAS EM ENDEREÇO DIFERENTE DAQUELE DEFINIDO PELO CLIENTE NO ATO DO FECHAMENTO DO PEDIDO, COMO VIZINHOS, POR EXEMPLO.

G) ESTÃO AUTORIZADAS A RECEBER MERCADORIA: PORTEIROS, RECEPCIONISTAS, SECRETÁRIAS, FAMILIARES, DESDE QUE ASSINEM O PROTOCOLO DE ENTREGA E APRESENTEM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.