Qual o prazo de entrega do meu pedido?
A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido, através de análise de crédito interna pela Kauê. O consumidor poderá receber ligações ou e-mails solicitando confirmações de dados pessoais.
Entrega E-Sedex: 5 dias úteis.
Entrega Sedex: 4 dias úteis.
Entrega Pac : 7 dias úteis.
Importante: Lembramos que o prazo de entrega de seu pedido passa a valer somente após aprovação do pagamento junto a sua administradora e Cartão de Crédito, confirmação em conta de boleto bancário.
Os pedidos são processados até às 12h (meio-dia).
Pedidos após este horário são processados para o dia seguinte.
Como Funcionam as Trocas e Devoluções?
Enviaremos para o seu e mail um código de postagem (1°troca) e com ele você irá nos devolver sua mercadoria via correio sem custo algum. Junto com a(s) peça(s) coloque o formulário de troca, preenchido com deseja efetuar sua troca.
Por exemplo: mesma peça por tamanho menor ou maior. Caso queira trocar por outra peça, entre em contato por e-mail, fone (11)3224-8629 ou chat online e solicite seu crédito (enviaremos para seu e e-mail uma chave de desconto no valor da sua devolução).
A partir da segunda troca a devolução fica por conta do cliente e, a Kauê se reserva o direito de cobrar o frete do novo produto. Exceto se o produto estiver com problema de fabricação.
O que ocorre quando a Kauê receber o produto de troca?
Assim que recebermos o seu produto (em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s)peça(s) a ser(em) trocada(s ) e o cliente será informado via e-mail para que se efetue nova compra.
Quando não tiver mais o produto em estoque?
Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.
Qual o telefone para atendimento?
Prezado Cliente o telefone da nossa central de atendimento é 11-3224-8629.
Segunda a Quinta (exceto feriados) das 8h:00 às 18h.
Sexta-feira (exceto feriados) das 8h:00 às 17h.
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Kauê?
A Kauê trabalha com os cartões de crédito Visa, Dinners, Master, Hiper Card (pagamento à vista e parcelado), boleto bancário.
Deseja rastrear a entrega do seu pedido?
Acessar com seu login em e ir para pagina meus pedido, dentro dele terá todas as operações realizadas.
Em caso de dúvida contate-nos:
sac@kaueplussize.com.br